quarta-feira, 11 de julho de 2012

Prémio Oriflame recebido pelo sorteio do blog Beauty and Attitude

http://soudoidaporcosmeticos.blogspot.pt/2012/06/vencedora-do-passatempo-dia-mundial-do.html

Como já recebi o conjunto de sombras da Oriflame, iniciei as minhas experiências com elas.

Gosto muito da Oriflame e dos seus produtos. Um dos motivos é porque não faz testes em animais.

Algo que gosto é de receber os catálogos novos e raspar com os dedos em cima das páginas que têm os aromas dos perfumes e outros para apreciarmos.

Quanto a esta sombra em particular, acho que foi muito bem concebida, para quem, como eu, não tem jeito para pintar os olhos. Como tem a imagem da forma em que devem ser utilizadas as cores, o processo simplifica-se. E consegue-se obter um olhar esfumado rapidamente, sem dificuldade.

Eu tentei, mas não gosto de carregar muito nas cores. Sou discreta! O resultado é o que vêem, embora a qualidade da fotografia não seja das melhores. Mas comprovo que o resultado foi mesmo bom e eu GOSTEI!

Um comentário: